Terça-Feira, 23 de outubro de 2018 Nossa história      

Notícias

Assembleia com gestores do território do Vale do Sambito

O ConselhoTerritório do Vale do Sambito reuniu na manhã desta quinta (22/02), sua I Reunião Ordinária de 2018, para discutirem assuntos relacionados a regulamentação do Selo de Inspeção Municipal (SIM), a criação do Selo de Inspeção Territorial (SIT), e a reativação do SEST/SENAT unidade de Valença do Piauí.

O encontro aconteceu na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em Inhuma, de 09h ás 14h. Estiveram presentes os prefeitos de Inhuma Antônio Rufino Silva Junior, o prefeito de Ipiranga do Piauí Dr. José Santos Rêgo, de Francinópolis Paulo César Rodrigues de Morais, e a Presidente do Conselho Executivo do Vale do Sambito Lidiane Vieira, além de vereadores e secretários e os conselheiros das cidades de Inhuma, Ipiranga, Lagoa do Sítio, Aroazes, Pimenteiras, Francinópolis, Novo Oriente, Várzea Grande, Valença, Barra d´Alcântara.

Foram discutidas sobre a realização da Feira de Agricultura Territorial Anual que este ano acontece em Inhuma, bem como a realização das Feiras de Agricultura Municipais, e ainda a aprovação do Projeto de Fortalecimento da Saúde no Vale do Sambito e parcerias como Consórcios Públicos.