SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Documentos - Contrato de prestação de serviço

Contrato nº 021/2017 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitária de Saúde, em caráter de substituição à Agente Comunitária de Saúde da Equipe de Saúde da Família – ESF 07, em virtude de licença maternidade, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município,

CONTRATO Nº 023/2017 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar de Serviços Gerais do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 024/2017 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar de Serviços Gerais, em caráter de substituição à Auxiliar de Serviços Gerais do Posto de Saúde Sossego, em virtude de licença maternidade, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 025/2017 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitária de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 026/2017 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Técnica em Enfermagem para atendimento ao Programa Saúde da Família, lotada na localidade Forte, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

ADITIVO AO CONTRATO Nº 019/2017-SAÚDE. TERMO ADITIVO, referente ao Contrato n° 019/2017 - SAÚDE, sob as seguintes cláusulas e condições estipuladas a seguir: 1 - As partes acima qualificadas firmaram em 17 de março de 2017 o CONTRATO N° 019/2017 – SAÚDE. 2 - Considerando ter havido interesse recíproco, entre os contratantes, de alterar a cláusula 1ª, passa, a partir desta data, a prevalecer o seguinte: A cláusula 1ª terá a seguinte redação: “CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO DO CONTRATO: Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Técnico em Enfermagem para atendimento ao Programa Saúde da Família, lotado na localidade Buriti Comprido, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 027/2017 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Enfermagem para atendimento ao Programa Saúde da Família – PSF, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - EXERCÍCIO 2016

Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitária de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 029/2017 - SAÚDE Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de médica para atendimento ao Programa Saúde da Família – PSF, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

TERMO DE RESCISÃO DE Nº 003/2017 (SAÚDE) O PRESENTE TERMO TEM POR OBJETIVO A RESCISÃO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE ENFERMEIRA PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF

TERMO DE RESCISÃO DE Nº 004/2017 (SAÚDE) O PRESENTE TERMO TEM POR OBJETIVO A RESCISÃO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA, LOTADA NA LOCALIDADE BAIXAS

CONTRATO Nº 001/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar de Serviços Gerais do Posto de Saúde da localidade Forte, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 002/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários para atendimento ao Programa QUALIFAR SUS HÓRUS da farmácia do Posto de Saúde João Antônio de Sousa, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 003/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Odontóloga para atendimento no Laboratório Regional de Prótese Dentária, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 004/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar de Serviços Gerais do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

Extrato de contrato de usufruo n° 003/2021

Contrato de permissão de uso por parte do permissionário do BOX nº5 localizado no prédio do Mercado Público Municipal.

Contrato de permissão do uso por parte do permissionário do BOX nº 1 localizado no prédio do Mercado Público Municipal.

CONTRATO Nº 005/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de vigia, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 006/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de motorista, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 007/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar Administrativo, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 008/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de vigia, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 009/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Enfermeira para atendimento ao Programa Saúde da Família – PSF, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 010/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA, LOTADA NA LOCALIDADE VEREDA DO FORTE, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 011/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 012/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 013/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 014/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE VIGIA PARA ATENDIMENTO AO PROJETO ODONTOSESC, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 015/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 016/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA, LOTADA NA LOCALIDADE BAIXAS, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 017/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE TÉCNICA EM HIGIENE DENTAL PARA ATENDIMENTO AO PROJETO ODONTOSEC, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 018/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS PARA ATENDIMENTO AO PROJETO ODONTOSESC, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 019/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE RECEPCIONISTA PARA ATENDIMENTO AO PROJETO ODONTOSESC, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 021/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE TÉCNICA EM HIGIENE DENTAL PARA ATENDIMENTO AO PROJETO ODONTOSESC, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 022/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE, EM CARÁTER DE SUBSTITUIÇÃO À AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE DA EQUIPE DE SAÚDE DA FAMÍLIA - ESF 04, EM VIRTUDE DE LICENÇA MATERNIDADE, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

TERMO DE RESCISÃO CONTRATUAL O PRESENTE TERMO TEM POR OBJETO A RESCISÃO DO CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - CONTRATO Nº 022/2018 (SAÚDE) FIRMADO EM 01 DE FEVEREIRO 2018

CONTRATO Nº 023/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE TÉCNICA EM HIGIENE DENTAL PARA ATENDIMENTO AO PROJETO ODONTOSESC, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 024/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE TÉCNICA EM ENFERMAGEM PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA, LOTADA NA LOCALIDADE FORTE, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

ANEXO 18 - DEMONSTRATIVO DA DÍVIDA FUNDADA – 2019

CONTRATO Nº 037/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de vigia, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 025/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE TÉCNICA EM ENFERMAGEM PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA, LOTADA NA LOCALIDADE ROQUE, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 027/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 028/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE CIRURGIÃO DENTISTA PARA ATENDIMENTO AO PROJETO ODONTOSESC, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 030/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE CIRURGIÃ DENTISTA PARA ATENDIMENTO AO PROJETO ODONTOSESC, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 031/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE, EM CARÁTER DE SUBSTITUIÇÃO À AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE DA EQUIPE DE SAÚDE DA FAMÍLIA - ESF 04, EM VIRTUDE DE LICENÇA MATERNIDADE, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 032/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE CIRURGIÃO DENTISTA PARA ATENDIMENTO AO PROJETO ODONTOSESC, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 033/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE MOTORISTA, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 034/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE ENFERMAGEM PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 035/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE DENTISTA PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA DE SAÚDE BUCAL - PSB, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 036/2018 (SAÚDE) CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS DE EDUCADOR FÍSICO DA ACADEMIA DA SAÚDE, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO DESTE MUNICÍPIO.

CONTRATO Nº 040/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de motorista do Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 037/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de dentista para atendimento ao Programa de Saúde Bucal - PSB, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 038/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Técnica em Enfermagem para atendimento ao Programa Saúde da Família, lotada na localidade Forte, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 039/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Técnica em Enfermagem para atendimento ao Programa Saúde da Família, lotada na localidade Roque, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - EXERCÍCIO 2017

CONTRATO Nº 020/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Recepcionista para atendimento ao Projeto ODONTOSESC, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 041/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Técnica em Higiene Dental para atendimento ao Projeto ODONTOSESC, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 042/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar de Serviços Gerais para atendimento ao Projeto ODONTOSESC, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 043/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Recepcionista para atendimento ao Projeto ODONTOSESC, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 044/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Técnica em Higiene Dental para atendimento ao Projeto ODONTOSESC, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

DEMONSTRAÇÃO DOS CRÉDITOS ADICIONAIS – 2019

Contrato de permissão de uso temporário

CONTRATO Nº 045/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Técnica em Higiene Dental para atendimento ao Projeto ODONTOSESC, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 046/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Cirurgião Dentista para atendimento ao Projeto ODONTOSESC, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 047/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Cirurgiã Dentista para atendimento ao Projeto ODONTOSESC, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 048/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Cirurgiã Dentista para atendimento ao Projeto ODONTOSESC, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 049/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Vigia para atendimento ao Projeto ODONTOSESC, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 050/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitária de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 052/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Técnica em Enfermagem para atendimento ao Programa Saúde da Família, lotada na localidade Forte, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 001/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar de Serviços Gerais do Posto de Saúde da localidade Forte, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 002/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários para atendimento ao Programa QUALIFAR SUS HÓRUS da farmácia do Posto de Saúde João Antônio de Sousa, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 003/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Odontóloga para atendimento no Laboratório Regional de Prótese Dentária, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 004/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar de Serviços Gerais do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 005/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de vigia, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 006/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de motorista, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 007/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar Administrativo, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 008/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de vigia, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 009/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Enfermeira para atendimento ao Programa Saúde da Família – PSF, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 010/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitária de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, lotada na localidade Vereda do Forte, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 011/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitário de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 012/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar Administrativo, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 013/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitária de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 014/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitária de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 015/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de motorista, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 016/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Enfermagem para atendimento ao Programa Saúde da Família – PSF, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 017/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Educador Físico da Academia da Saúde, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 018/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de motorista do Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 019/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitária de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 020/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Técnica em Enfermagem para atendimento ao Programa Saúde da Família, lotada na localidade Forte, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 021/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de vigia para atendimento ao Posto de Saúde Sossego, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 022/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de vigia para atendimento ao Posto de Saúde João Antônio de Sousa, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 023/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Técnica em Enfermagem em caráter de substituição à Técnica em Enfermagem lotada na sala de vacina, afastada por motivo de licença maternidade, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 024/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Recepcionista para atendimento ao Projeto SESC SAÚDE MULHER, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 025/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Vigia para atendimento ao Projeto SESC SAÚDE MULHER, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 026/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Recepcionista para atendimento ao Projeto SESC SAÚDE MULHER, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 027/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar de Serviços Gerais para atendimento ao Projeto SESC SAÚDE MULHER, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 028/2018 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitária de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, lotada na localidade Baixas, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 029/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de vigia, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

Dúvidas e Perguntas mais Frequentes

RESOLUÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

EDITAL Nº 01/2019 ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE INHUMA PIAUÍ

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - EXERCÍCIO DE 2018

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE INHUMA PIAUÍ. RESOLUÇÃO nº 05/2019 – CMDCA

RESOLUÇÃO 006-2019 - CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

CONTRATO Nº 030/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de vigia para atendimento ao Posto de Saúde João Antônio de Sousa, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

RESOLUÇÃO Nº 007/2019 - Dispõe sobre a divulgação do Gabarito Oficial da Prova Escrita do Processo de Eleição Unificada para Escolha dos Membros do Conselho Tutelar do município de Inhuma-Piauí.

RESOLUÇÃO Nº 008/2019 - Dispõe sobre a divulgação da relação de Aprovados nas etapas de Capacitação e Prova Escrita dos Inscritos no Processo de Eleição Unificada para Escolha dos Membros do Conselho Tutelar.

DEMONSTRAÇÃO DOS CRÉDITOS ADICIONAIS – 2019

Contrato de permissão de uso temporário

RESOLUÇÃO Nº 009/2019 - Dispõe sobre divulgação local de reunião destinada a dar conhecimento formal das regras da campanha aos candidatos considerados habilitados ao pleito para o Processo de Eleição Unificada para Escolha dos Membros do Conselho Tutelar.

RESOLUÇÃO Nº 010/2019 - Dispõe sobre alteração do item 16.5 do EDITAL 001/2019.

CONTRATO Nº 031/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Odontóloga Endodontista para atendimento junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

Contrato nº 032/2019 - saúde O presente contrato tem por objeto prestação de serviço de técnico de saúde bucal no município de Inhuma.

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, DE INHUMA PIAUÍ. RESOLUÇÃO Nº 12/2019 ELEITOS CONSELHO TUTELAR

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 001/2019/SMS/SAMU O presente contrato tem como objeto a prestação de serviço de Coordenadora e responsável técnica do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 002/2019/SMS/SAMU O presente contrato tem como objeto a prestação de técnico em enfermagem do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 003/2019/SMS/SAMU O presente contrato tem como objeto a prestação de técnico em enfermagem do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 004/2019/SMS/SAMU O presente contrato tem como objeto a prestação de técnico em enfermagem do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 005/2019/SMS/SAMU O presente contrato tem como objeto a prestação de técnico em enfermagem do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 006/2019/SMS/SAMU O presente contrato tem como objeto a prestação de condutor socorrista do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 007/2019/SMS/SAMU O presente contrato tem como objeto a prestação de condutor socorrista do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 008/2019/SMS/SAMU O presente contrato tem como objeto a prestação de condutor socorrista do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 009/2019/SMS/SAMU O presente contrato tem como objeto a prestação de condutor socorrista do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 001/2020/SMS/SAMU O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Coordenadora e responsável técnica do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 002/2020/SMS/SAMU O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Técnico em Enfermagem do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 003/2020/SMS/SAMU O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Técnico em Enfermagem do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 004/2020/SMS/SAMU O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Técnico em Enfermagem do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 005/2020/SMS/SAMU O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Técnico em Enfermagem do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 006/2020/SMS/SAMU O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviços de condutor socorrista do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 007/2020/SMS/SAMU O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviços de condutor socorrista do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 008/2020/SMS/SAMU O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviços de condutor socorrista do SAMU.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 009/2020/SMS/SAMU O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviços de condutor socorrista do SAMU.

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE EMPENHO 457/2020

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE EMPENHO 458/2020

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE EMPENHO 503/2020

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE EMPENHO 504/2020

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE EMPENHO 549/2020

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE EMPENHO 550/2020

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE EMPENHO 551/2020

CONTRATO Nº 001/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar de Serviços Gerais do Posto de Saúde da localidade Forte, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

DEMONSTRATIVO DA DÍVIDA ATIVA – 2019

CONTRATO Nº 002/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários para atendimento ao Programa QUALIFAR SUS HÓRUS da farmácia do Posto de Saúde João Antônio de Sousa, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 003/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar de Serviços Gerais do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 004/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de motorista, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 005/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de vigia do Posto de Saúde José Lino Leal, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 007/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitária de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, lotada na localidade Vereda do Forte, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 008/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitário de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 009/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar Administrativo, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 010/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitária de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 0011/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitária de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 012/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de motorista do Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 013/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitária de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 014/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de vigia para atendimento ao Posto de Saúde Sossego, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 015/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitária de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, lotada na localidade Baixas, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 016/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de vigia do Posto de Saúde João Antônio de Sousa, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 017/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de auxiliar administrativo para atendimento ao Posto de Saúde João Antônio de Sousa, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 019/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Técnico de Saúde Bucal para atendimento junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 020/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de auxiliar administrativo, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 021/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de motorista, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 022/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar Administrativo do Posto de Saúde Sossego, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 023/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Técnica em Enfermagem para atendimento ao Programa Saúde da Família, lotada na localidade Alegrete, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 024/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de médico para atendimento ao Programa Saúde da Família - PSF, lotado no Posto de Saúde Sossego, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

PARECER CGM - 2019

CONTRATO Nº 025/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Enfermagem para atendimento ao Programa Saúde da Família – PSF, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 027/2019 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de motorista, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 031/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Pedagoga para atendimento ao Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 006/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Enfermeira para atendimento ao Programa Saúde da Família – PSF, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 028/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Educador Físico da Academia da Saúde, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 029/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Enfermagem para atendimento Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 030/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Enfermagem para atendimento ao Programa Saúde da Família – PSF, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 018/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Odontóloga Endodontista para atendimento junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 032/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Técnica em Enfermagem para atendimento ao Programa Saúde da Família, lotada na localidade Baixas, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 033/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar de Serviços Gerais do Posto de Saúde José Lino Leal, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 034/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar de Serviços Gerais, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 035/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar de Serviços Gerais, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 036/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Auxiliar de Serviços Gerais, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

COMPROVANTE DE ENTREGA DE VIA DO BALANÇO GERAL À CÂMARA MUNICIPAL

ANEXO 01 - DEMONSTRATIVO DA RECEITA E DESPESA SEGUNDO AS CATEGORIAS ECONÔMICAS

ANEXO 02a - RECEITA SEGUNDO AS CATEGORIAS ECONÔMICAS

ANEXO 02b - DESPESA SEGUNDO AS CATEGORIAS ECONÔMICAS

ANEXO 02c - NATUREZA DA DESPESA POR ÓRGÃOS

ANEXO 02d - NATUREZA DA DESPESA POR UNIDADE

ANEXO 02e - NATUREZA DA DESPESA POR SUBUNIDADE

ANEXO 06 - PROGRAMA DE TRABALHO

ANEXO 07 - PROGRAMA DE TRABALHO, DEMONSTRATIVO DE FUNÇÕE, SUBFUNÇÕES

ANEXO 08 - DEMONSTRATIVO DA DESPESA POR FUNÇÕES, SUBFUNÇÕES CONFORME VÍNCULOS

ANEXO 09 - DEMONSTRATIVO DA DESPESA POR ORGÃO E UNIDADE

ANEXO 10 - DEMONSTRATIVO DA RECEITA ORÇADA COM A ARRECADADA

ANEXO 11 - DEMONSTRATIVO DA DESPESA FIXADA COM A REALIZADA

ANEXO 12 - BALANÇO ORÇAMENTÁRIO

ANEXO 13 - BALANÇO FINANCEIRO

ANEXO 14 - BALANÇO PATRIMONIAL

ANEXO 14b - DEMONSTRATIVO DAS CONTAS ANALÍTICAS DO ATIVO E PASSIVO PERMANENTE

ANEXO 15 - DEMONSTRATIVO DAS VARIAÇÕES PATRIMONIAIS

ANEXO 17 - DEMONSTRATIVO DA DÍVIDA FLUTUANTE – 2019

CONTRATO Nº 038/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Técnica em Enfermagem para atendimento à campanha de enfrentamento ao COVID-19, lotada no Posto de Saúde Sossego, junto a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 039/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Enfermagem para atendimento ao Programa Saúde da Família - PSF, junto a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 042/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de auxiliar de serviços gerais, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 043/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de motorista, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 044/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Agente Comunitário de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 045/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de motorista, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 046/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de Odontólogo para atendimento no Laboratório Regional de Prótese Dentária, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 047/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de auxiliar de serviços gerais, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 049/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de auxiliar administrativo, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 050/2020 - SMS O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de atendimento médico junto a Secretaria Municipal de Saúde, no HOSPITAL DE PEQUENO PORTE INHAZINHA NUNES, em regime de plantões,

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 051/2020 - SMS O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de atendimento médico junto a Secretaria Municipal de Saúde, no HOSPITAL DE PEQUENO PORTE INHAZINHA NUNES, em regime de plantões

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 052/2020 - SMS O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de atendimento médico junto a Secretaria Municipal de Saúde, no HOSPITAL DE PEQUENO PORTE INHAZINHA NUNES, em regime de plantões

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 053/2020 - SMS O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de atendimento médico junto a Secretaria Municipal de Saúde, no HOSPITAL DE PEQUENO PORTE INHAZINHA NUNES, em regime de plantões

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 054/2020 - SMS O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de atendimento médico junto a Secretaria Municipal de Saúde, no HOSPITAL DE PEQUENO PORTE INHAZINHA NUNES, em regime de plantões

CONTRATO Nº 055/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de vigia, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO Nº 056/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de vigia, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 057/2020 - SMS O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de enfermagem junto a Secretaria Municipal de Saúde, no HOSPITAL DE PEQUENO PORTE INHAZINHA NUNES, em regime de plantões

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 058/2020 - SMS O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de enfermagem junto a Secretaria Municipal de Saúde, no HOSPITAL DE PEQUENO PORTE INHAZINHA NUNES, em regime de plantões

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 059/2020 - SMS O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de enfermagem junto a Secretaria Municipal de Saúde, no HOSPITAL DE PEQUENO PORTE INHAZINHA NUNES, em regime de plantões

CONTRATO Nº 040/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de médico para atendimento ao Programa Saúde da Família - PSF, lotado no Posto de Saúde Sossego, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

TERMO DE RESCISÃO CONTRATUAL RESCISÃO do CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - CONTRATO Nº 047/2020 (SAÚDE)

TERMO DE RESCISÃO CONTRATUAL RESCISÃO do CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - CONTRATO Nº 049/2020 (SAÚDE)

CONTRATO Nº 048/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de auxiliar de serviços gerais do Posto de Saúde José Lino Leal, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 060/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de enfermeira do Posto de Saúde João Antônio de Sousa em substituição a enfermeira da Equipe ESF 01, em virtude de afastamento por condição de risco ao COVID-19, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

CONTRATO Nº 061/2020 (SAÚDE) Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços temporários de motorista, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deste município.

Desclassificação de informações 2020

Documentos classificados em cada grau de sigilo

Contrato de permissão de uso por arte do permissionário do BOX n°4 localizado no prédio do Mercado Público Municipal.

Aprova o Plano Municipal de Educação – PME, e dá outras providências.

Plano Municipal de Saúde

Extrato de contrato de prestação de Serviço

Extrato de contrato de prestação de serviço

Extrato de contrato de prestação de serviço

Dispõe sobre o reajuste da remuneração dos servidores públicos administrativos efetivos do Poder Executivo do município de Inhuma e dá outras providências.

Rol de classificação das informações quanto ao grau de sigilo

Contrato de permissão do uso por parte do permissionário do BOX nº 12 localizado no prédio do Mercado Público Municipal.

Contrato de permissão do uso por parte do permissionário do BOX nº 8 localizado no prédio do Mercado Público Municipal.

Contrato de permissão do uso por parte do permissionário do BOX nº 11 localizado no prédio do Mercado Público Municipal.

Contrato de permissão do uso por parte do permissionário do BOX nº 3 localizado no prédio do Mercado Público Municipal.

Contrato de permissão do uso por parte do permissionário do BOX nº 10 localizado no prédio do Mercado Público Municipal.

Contrato de permissão do uso por parte do permissionário do BOX nº 2 localizado no prédio do Mercado Público Municipal.

Manual de treinamento - NFSe - Nota Fiscal Eletrônica de Serviços

Manual de prestador - NFSe - Nota Fiscal Eletrônica de Serviços

Extrato de contrato administrativo n° 057/2021

Extrato de contrato administrativo n° 059/2021

Extrato de contrato administrativo n° 061/2021

Extrato de contrato administrativo n° 064/2021

Extrato de contrato administrativo n° 050/2021

Valores das Diárias conforme Decreto nº 017/2013

O objeto do presente contrato de permissão é o uso por parte do permissionário do BOX nº 3 localizado na Rodoviária na Avenida Ribeiro Gonçalves S/N, com escopo de comercialização de gêneros alimentícios.

Relatório de Solicitações de Informações através do E-SIC (serviço online) - ANO: 2020.

VACINÔMETRO DA COVID DOSES APLICADAS ATÉ O DIA 31 DE MAIO DE 2021

Relatório de Solicitações de Informações através do E-SIC (serviço online) - ANO: 2019.

Relatório de Solicitações de Informações através do E-SIC (serviço online) - ANO: 2018.

Relatório de Solicitações de Informações através do E-SIC (serviço online) - ANO: 2017.

VACINÔMETRO DA COVID DOSES APLICADAS ATÉ O DIA 17 DE MARÇO

VACINÔMETRO DA COVID DOSES APLICADAS ATÉ O DIA 27 DE JULHO 2021

VACINÔMETRO DA COVID DOSES APLICADAS ATÉ O DIA 18 DE JUNHO DE 2021

ATUALIZAÇÃO VACINÔMETRO DIA 29 DE JANEIRO DE 2021

ATUALIZAÇÃO VACINÔMETRO DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2021

VACINÔMETRO DA COVID DOSES APLICADAS ATÉ O DIA 20 DE AGOSTO DE 2021

Extrato Contrato 027-21 SEMEC (Lei Municipal 638-02 Combinada Com Lei Federal 8.745/93)

Extrato de Contrato do primeiro termo de aditivo do contrato n° 057/2021

Contrato de Locação de imóvel

Documentos classificados em cada grau de sigilo no ano de 2021.

Rol de classificação das informações quanto ao grau de sigilo no ano de 2021.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO

Conferencia Municipal de Saúde de Inhuma

Relatório da 10 conferencia municipal de Inhuma.

Relação de Licitações Canceladas - Exercício 2022

CONTRATO N' 001/2022 DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DAS PARTES. O presente termo se destina a realização de prestação de serviços de coletas de dados e envio de declarações como RAIS, DCTF, ECTF, ECF, E-SOCIAL, PRESTAÇÃO DE CONTAS E DECLARAÇÕES, CONSELHOS MUNICIPAIS, a seguir.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 001/2022/SMS/SAMU O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviços de Técnico em enfermagem do SAMU.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 002/2022/SMS/SAMU O presente contrato tem como objeto a prestação de serviço de Técnico de enfermagem do SAMU.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 003/2022/SMS/SAMU O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Condutor Socorrista do SAMU

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 004/2022/SMS/SAMU O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de técnico de enfermagem do SAMU.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 006/2022/SMS/SAMU O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Condutor Socorrista do SAMU

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 005/2022/SMS/SAMU O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Condutor socorrista do SAMU.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 007/2022/SMS/SAMU O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de condutor socorrista do SAMU.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 008/2022/SMS/SAMU O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de COORDENADORA E RESPONSÁVEL TÉCNICA DO SAMU.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 009/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Fisioterapeuta do Núcleo de Apoio a Família - NASF, junto a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 010/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviços de Psicólogo do Núcleo de Apoio a Saúde da Familia, NASF, Junto a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 011/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Agente Comunitária de Saúde para o atendimento ao Programa Saúde da Família junto a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 012/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Técnica de enfermagem no Posto de saúde da localidade Baixo, junto a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviços de Técnica de enfermagem no Posto de Saúde da localidade baixas, junto a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 014/2022/SMS O presente tem como objetivo a prestação de serviço de Agente Comunitária de Saúde oara atendimento ao Programa Saúde da Família, junto a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 015/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de Técnica de Higiene para atendimento ao Programa Bucal - PSB, junto a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 016/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Auxiliar de Serviços Gerais, junto a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 017/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Agente Comunitária de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Familia, junto a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 018/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Técnica de Enfermagem no posto de Saúde da localidade Forte, junto a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo prestação de serviço de Auxiliar de Serviços Gerais do Posto de Saúde da localidade Forte, junto a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento

EXTRA TO CONTRA TO ADMINISTRATIVO Nº 020/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Médico Veterinário, junto a Secretaria Municipal de Saúde Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 021/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Médico para o atendimento ao programa de Saúde Família - PSF, junto a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRA TO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 022/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Médico para atendimento ao Programa de Saúde da Família - PSF, junto a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 023/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Dentista para atendimento ao Programa de Saúde Bucal PSB, junto a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRA TO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 024/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Agente Comunitária de Saúde para o atendimento ao Programa de Saúde da Família, junto a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EDITAL DE ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO· COMTUR N• 001/2022 MANDATO DE 2022-2024

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 002/2022/SMEC Prestação de serviços de Auxiliar de Serviços Gerais junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

EXTRATO CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 002/2022/PREF Prestação de serviços de Engenheiro Fiscal do Município de Inhuma.

Prestação de serviço de AUXILIAR ADMINISTRATIVO

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 003/2022/SMTAC Prestação de serviços de AUXILIAR ADMINISTRATIVO

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 003/2O22/SEMEC Prestação de serviço de operadora de computador na escola Municipal, Porfilho Mendes de Moura, na localidade baixas, junto a Secretária Municipal de Educação e Cultura.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 003/2022/SEMEC Prestação de serviço de Assistente Social, junto a secretária Municipal de Educação e Cultura

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 003/2022/SEMEC O: Prestação de serviço de Auxiliar Administrativa, junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 003/2022/SEMEC Prestação de serviço de PROFESSORA - CLASSE A I 20H, junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 004/2022/PREF Prestação de serviço de AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 004/2022/SEMEC Prestação de serviço de PSICOPEDAGOGA, junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 004/2022/SMTAC Prestação de serviço de VISITADOR(A) DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 004/2022/SMTAC Prestação de serviço de VISITADOR(AI DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 003/2022/SEMEC Prestação de serviço de Auxiliar Administrativa, junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 005/2022/SMTAC Prestação de serviço de VISITADOR(A) DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 006/2022/SMTAC Prestação de serviço de VISITADOR(A) DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 007 /2022/SMTAC

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 008/2022/SMTAC

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 009/2022/SMTAC Prestação de serviço de GESTOR DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 010/2022/SEMTAC Prestação de serviço de OPERADOR DO PROGRAMA BOLSA FAMfLIA

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 011/2022/SEMTAC Prestação de serviço de RECEPCIONISTA junto ao CRAS

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 012/2022/SEMTAC Prestação de serviço de ENTREVISTADORA DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013/2022/SEMTAC Prestação de serviço de PSICÓLOGA do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CRAS.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 014/2022/SEMTAC Prestação de serviço de ORIENTADOR(A) SOCIAL DO PROGRAMA DE SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS.

Na presente data, LÚCIA MARIA FERREIRA DOS SANTOS, CPF:030.983.733-26, toma posse no cargo de membro do Fórum da Agenda 21 Local.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 015/2022/SEMTAC Prestação de serviço de ORIENTADOR(A) SOCIAL DO PROGRAMA DE SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 016/2022/SEMTAC Prestação de serviço de ORIENTADOR(A) SOCIAL DO PROGRAMA DE SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 017 /2022/SEMTAC : Prestação de serviço de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 018/2020/SEMTAC Prestação de serviço de VISITADOR(A) DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 019/2022/SEMTAC Prestação de serviço de PSICÓLOGA do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 020/2022/SEMTAC Prestação de Serviço de Assessoria Técnica da Política Pública de Assistência Social.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 025/2021/SEMEC Prestação de serviço de NUTRICIONISTA e RESPONSÁVEL TÉCNICA PELO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (PNAE), junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 025/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Coordenador do Programa de Saúde Bucal - PSB, junto a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 005/2022/PREF Prestação de serviço de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 006/2022/PREF Prestação de serviços de AUXILIAR ADMINISTRATIVO

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 007 /2022/PREF Prestação de serviço de AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

ERRATAS AOS EXTRATOS DE CONTRATOS E TERMOS DE RATIFICAÇÕES

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 026/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Agente Comunitária de Saúde para o atendimento ao programa Saúde da Família, junto a secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 027/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviços de Coordenadora do setor de imunização, junto a secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 028/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviços de Auxiliar de Serviços Gerais, junto a secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 029/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviços temporários para atendimento ao Programa QUALIFAR SUS HORUS da farmácia do Posto de Saúde João Antonio de Sousa, junto a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 030/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviços de Educadora Física da academia da Saúde, junto a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 031/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviços de Operador de computador no processamento de dados da COVID-19, junto a secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRA TO CONTRA TO ADMINISTRATIVO Nº 032/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Operador de computador no processamento de dados da COVID-19, junto a secretária Municipal de Saúde e Saneamento

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 033/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Operador, junto a secretária Municipal de Saúde e Saneamento

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 034/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de vigia do posto Saúde Sossego, junto a secretária municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRA TO CONTRA TO ADMINISTRATIVO Nº 035/2022/SMS O presente contrato tem como objetivoa prestação de serviço de Auxiliar de serviços gerais no posto de Saúde José Lino Leal, junto a secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 037/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviços de Agente Comunitário de Saúde para o atendimento ao Programa Saúde da Família, junto a secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 039/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de vigia, junto a secretária Municipal de Saúde e Saneamento

Na presente data, FELIPE DE SOUSA OLIVEIRA, CPF: 042.047.613-05 toma posse no cargo de membro do Fórum da Agenda 21 Local.

Na presente data, ALDO CÉSAR RIBEIRO SANTOS, CPF: 051.528.583-80 toma posse no cargo de membro do Fórum da Agenda 21 Local.

CARTA DE SERVIÇOS: OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE INHUMA-PI

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 040/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Recepcionista no Posto de Saúde João Antonio de Sousa, junto a secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Agente Comunitária de Saúde para atendimento ao Programa Saúde da Família, junto a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 041/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço Recepcionista no Posto de Saúde João Antonio de Sousa, junto a secretária municipal de Saúde e Saneamento.

CONTRATO TEMPORÁRIO PARA ATENDER O EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO Prestação de serviço MÉDICO ORTOPÉDICO

CONTRATO TEMPORÁRIO PARA ATENDER O EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO Prestação de serviço de MÉDICO

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 010/2022/PREF Prestação de serviço de ASSESSOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO .

EXTRATO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 026/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de motorista, junto a secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 042/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Fiscal de Vigilância Epidemiológica, junto a secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

CALENDÁRIO ESCOLAR 2022

EXTRATO DE TERMO DE RESCISÃO BILATERAL DO CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 021/2022/SMS Rescisão contratual referente ao CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 021/2022/SMS, firmado em 3 de janeiro de 2022, que tem como objetivo a prestação de serviços serviços temporários de Médico de para atendimento ao programa de Saúde da Família - PSF, junto a secretária municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 043/2022/SMS O presente contrato tem como objeto a prestação de serviço de Médico de atendimento ao programa de Saúde da Família - PSF, junto a secretária municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 045/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Farmacêutico do Centro de Atenção de Pessoal Psicossocial - CAPS I, junto a secretária Municipal de Saúde e Saneamento.

EXTRATO CONTRATO ADMINISTRATIVO N" 044/2022/SMS O presente contrato tem como objetivo a prestação de serviço de Técnica de Higiene Dental para o atendimento ao programa de Saúde Bucal - PSB, junto a secretária municipal de Saúde e Saneamento

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Endereço: Rua Getúlio Vargas, 779, Centro, Inhuma-PI Horário: 07:30 às 13:30

DISTRATO DO CONTRATO TEMPORÁRIO PARA ATENDER O EXCEPCIONAL INTERESSE PUBLICO.

CONTRATO DE LOCAÇÃO 04/01/2022

CONTRATO DE LOCAÇÃO: o imóvel objeto deste contrato, situado na Rua Getúlio Vargas, 779, lnhuma-PI, destina-se para funcionamento do(a) SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, não podendo ser mudado a sua destinação sem o consentimento expresso do locador.

EXTRATO DE TERMO ADMINISTRATIVO DE CESSÃO DE VEICULO PARA USO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE.

Prestação de SERVIÇO Médico PLANTONISTA no Hospital de Pequeno• Porte Inhazinha Nunes, devendo dispor de 02 (dois) médicos plantonistas, a saber: Dr. RENATO GUILHERMY SILVA SOUSA (CPF n• 043.313.133-01); e Dr. MARCUS VINÍVIUS RODRIGUES NELSON (CPF nº 040.993.093-80).

Prestação de SERVIÇO MÉDICO PLANTONISTA no Hospital de Pequeno Porte Inhazinha Nunes, devendo dispor de 01 (um) médico plantonista, a saber: Dr. IAN KAIK GONÇALVES DE CARVALHO COSTA, (CPF nº 039.109.773-32).

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARECER N° 001/2022 Convalldação de Estudos dos Alunos Matriculados nos Anos de 2022 à 2024 nos cursos de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino e das Escolas Privadas, Ensino Fundamental Regular e na Educação de Jovens e Adultos {EJA)

Contrato de Locação: O imóvel objeto deste contrato, situado na Rua Joaquim Leal, 592, lnhuma-PI, destina-se para funcionamento do(a) POSTO DE SAÚDE JOSÉ LINO LEAL, não podendo ser mudado a sua destinação sem o consentimento expresso do locador.

FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA. CPF:565.511.333-15, toma posse no cargo de membro do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Meio ambiente.

Na presente data, LÚCIA MARIA FERREIRA DOS SANTOS, CPF:030.983.733-26, toma posse no cargo de membro do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Meio ambiente.

Na presente data, AURILENE DE ARAÚJO SANTOS, CPF:037.979.073-46, toma posse no cargo de membro do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Meio ambiente.

Na presente data, ERONILDO LEAL DOS SANTOS, CPF: 565.512.073-91 toma posse no cargo de membro do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Meio ambiente.

Na presente data, ANTÔNIO JOSÉ DE BARROS NETO, CPF:253.487.521-34, toma posse no cargo de membro do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Meio ambiente.

DIAGNÓSTICO DOS PRINCIPAIS PROBLEMAS AMBIENTAIS DE INHUMA

PLANO DE AÇÃO AMBIENTAL DE INHUMA

PRIORIDADES AMBIENTAIS DEFINIDAS PELO MUNICÍPIO DE INHUMA

PLANO DE DESENVOLVIMENTO LOCAL SUSTENTÁVEL

Contrato Temporário para Atender o Excepcional Interesse Público - Prestação de serviço de Orientador(a) social do Programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O objeto do presente CONTRATO DE PERMISSÃO é o uso por parte do PERMISSIONÁRIO do BOX nº6 localizado no prédio do MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL ao lado da Rua Aureliano Nogueira.

O objeto do presente CONTRATO DE PERMISSÃO é o uso por parte do PERMISSIONARIO do BOX nº7 localizado no prédio do MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL ao lado da Rua Aureliano Nogueira.

O objeto do presente CONTRATO DE PERMISSÃO é o uso por parte do PERMISSIONARIO do BOX nº2 localizado no prédio do MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL ao lado da Rua Aureliano Nogueira.

O objeto do presente CONTRATO DE PERMISSÃO é o uso por parte do PERMISSIONARIO do BOX nº3 localizado no prédio do MERCADO PUBLICO MUNICIPAL ao lado da Rua Aureliano Nogueira.

O objeto do presente CONTRATO DE PERMISSÃO é o uso por parte do PERMISSIONÁRIO do BOX nº 12 localizado no prédio do MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL ao lado da Rua Aureliano Nogueira.

O objeto do presente CONTRATO DE PERMISSÃO é o uso por parte do PERMISSIONARIO do BOX nºl2 localizado no prédio do MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL ao lado da Rua Aureliano Nogueira.

O objeto do presente CONTRA TO DE PERMISSÃO é o uso por parte do PERMISSIONARIO do BOX n°4 localizado no prédio do MERCADO PUBLICO MUNICIPAL ao lado da Rua Aureliano Nogueira.

O objeto do presente CONTRATO DE PERMISSÃO é o uso por parte do PERMISSIONARIO do BOX n°8 localizado no prédio do MERCADO PUBLICO MUNICIPAL ao lado da Rua Aureliano Nogueira.

O objeto do presente CONTRATO DE PERMISSÃO é o uso por parte do PERMISSIONARIO do BOX nº5 localizado no prédio do MERCADO PUBLICO MUNICIPAL ao lado da Rua Aureliano Nogueira

O objeto do presente CONTRATO DE PERMISSÃO é o uso por parte do PERMISSIONÁRIO do BOX nº 1 localizado no prédio do MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL ao lado da Rua Aureliano Nogueira.

O objeto do presente CONTRATO DE PERMISSÃO é o uso por parte do PERMISSIONARIO do BOX nº 9 localizado no prédio do MERCADO PUBLICO MUNICIPAL ao lado da Rua Aureliano Nogueira.

O objeto do presente CONTRATO DE PERMISSÃO é o uso por parte do PERMISSIONARIO do BOX nº 10 localizado no prédio do MERCADO PUBLICO MUNICIPAL ao lado da Rua Aureliano Nogueira.

O objeto do presente CONTRA TO DE PERMISSÃO é o uso do solo urbano para instalação e funcionamento de um trailer na Praça João de Deus, centro da cidade, cedendo o CONCEDENTE ao CONCESSIONÁRIO uma área correspondente 3,10x40 metros (área construída), com escopo de comercialização de lanches.

O objeto do presente CONTRATO DE PERMISSÃO é o uso do solo urbano para instalação e funcionamento de um trailer na Praça da Rodoviária cedendo o CONCEDENTE ao CONCESSIONÁRIO uma área correspondente 3,50x4,20 metros, com escopo para fins comerciais.

O objeto do presente CONTRATO DE PERMISSÃO é o uso do solo urbano para instalação e funcionamento de um trailer na Praça Pública situada na Rua José Isidório com Av. Castelo Branco, cedendo o CONCEDENTE ao CONCESSIONÁRIO(a) uma área correspondente a 3,30x4,0 metros (área construída), com escopo de comercialização de lanches.

O objeto do presente CONTRA TO DE PERMISSÃO é o uso do solo urbano para instalação e funcionamento de um trailer na Praça da Rodoviária cedendo o CONCEDENTE ao CONCESSIONÁRIO uma área correspondente 2,50 x 4,90 metros (área construida) com escopo de comercialização de lanches.

O objeto do presente CONTRATO DE PERMISSÃO é o uso do solo urbano para instalação e funcionamento de um trailer na Praça da Rodoviária cedendo o CONCEDENTE ao CONCESSIONÁRIO uma área correspondente 3,50x4,20 metros, com escopo para fins comerciais.

O objeto do presente CONTRATO DE PERMISSÃO é o uso do solo urbano para instalação e funcionamento de um trailer na Praça da Rodoviária cedendo o CONCEDENTE ao CONCESSIONÁRIO uma área correspondente 2,50x5,30 metros, com escopo para fins comerciais.

DÚVIDAS E PERGUNTAS FREQUENTES: OUVIDORIA

Relatório de Solicitações de Informações através do E-SIC (serviço online) ANO: 2021.

PARECER PREVIO CONSELHO-FMAS_MAIO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FMAS_JULHO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FMS_JULHO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FMAS_JULHO 2021

PARECER PREVIO CONTRALADORIA INTERNA_JUNHO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FMAS_JUNHO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FMS_MAIO 2021

PARECER PREVIO CONTROLADORIA INTERNA_MAIO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FUNDEB_MAIO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FMS_MAIO 2021

PARECER PREVIO CONTROLADORIA INTERNA_ABRIL 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-SAÚDE_ABRIL 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FUNDEB_ABRIL 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FMAS_ABRIL 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FMS_MARÇO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FUNDEB_MARÇO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FUNDEB_MARÇO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FMAS_MARÇO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FMAS_FEVEREIRO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FUNDEB_FEVEREIRO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FMS E UMS_FEVEREIRO 2021

PARECER PREVIO CONTROLADORIA-PMI_JANEIRO 2021

PARECER PREVIO CONTROLADORIA-HPP_JANEIRO 2021

PARECER PREVIO CONTROLADORIA-FUNDEB_JANEIRO 2021

PARECER PREVIO CONTROLADORIA-FMS_JANEIRO 2021

PARECER PREVIO CONTROLADORIA-FME_JANEIRO 2021

PARECER PREVIO CONTROLADORIA-FMAS_JANEIRO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FUNDEB_JANEIRO

PARECER PREVIO CONSELHO-FMS_JANEIRO

PARECER PREVIO CONSELHO-FMAS_JANEIRO

RELATÓRIO DETALHADO ANUAL ANTERIOR 2020

3° RELATÓRIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE ANTERIOR 2020

2° RELATÓRIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE ANTERIOR 2020

RELATÓRIO DETALHADO ANUAL ANTERIOR 2019

1° RELATÓRIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE ANTERIOR 2020

3° RELATÓRIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE ANTERIOR 2019

2° RELATÓRIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE ANTERIOR 2019

1° RELATÓRIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE ANTERIOR 2019

3° RELATÓRIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE ANTERIOR 2018

2° RELATÓRIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE ANTERIOR 2018

1° RELATÓRIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE ANTERIOR 2018

RENUNCIA FISCAL ANO 2022

RENUNCIA FISCAL ANO 2021

Parecer TCE - PI - Prestação de Contas Exercício 2018

PARECER PREVIO CONTROLADORIA INTERNA FMS_DEZEMBRO 2021

DISTRATO DO CONTRATO TEMPORÁRIO PARA ATENDER O EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO: Contratada: LÍDIA MARIA GONÇALVES LEAL, Objeto: Prestação de serviço de PSICÓLOGA, junto ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CRAS.

TERMO DE RESCISÃO UNILATERAL AO CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N° 002/2022/PREF

EDITAL 001/2022 CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA: OBJETO: APRESENTAÇÃO, DISCUSSÃO E DELIBERAÇÃO DAS DIRETRIZES GERAIS QUE DEVEM INFORMAR PARA A ELABORAÇÃO DA MINUTA DO PROJETO DE LEI QUE INSTITUIRÁ A LEI DO PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA (REURB) NO MUNICÍPIO OE INHUMA-PI.

Dispõe sobre a convocação da X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Inhuma Piauí.

DISTRATO DO CONTRATO TEMPORÁRIO PARA ATENDER O EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, CONTRATANTE: Município de Inhuma-PI, CONTRATADO: GEDEAN FERRAZ DE SÁ.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO S/N 2023

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO S/N 2023

Relatório de Solicitações de Informações através do E-SIC (serviço online) - ANO: 2022.

Desclassificação de informações 2022

Documentos classificados em cada grau de sigilo no ano de 2022.

PARECER PREVIO CONTROLADORIA INTERNA_ABRIL 2022

PARECER PREVIO CONSELHO FUNDEB_ABRIL 2022

PARECER PREVIO CONSELHO FMS_ABRIL 2022

PARECER PREVIO CONSELHO FMAS_ABRIL 2022

PARECER PREVIO CONTROLADORIA INTERNA_MARÇO 2022

PARECER PREVIO CONSELHO FUNDEB_MARÇO 2022

PARECER PREVIO CONSELHO FMS_MARÇO 2022

PARECER PREVIO CONSELHO FMAS_MARÇO 2022

PARECER PREVIO CONTROLADORIA INTERNA_FEVEREIRO 2022

PARECER PREVIO CONSELHO FUNDEB_FEVEREIRO 2022

PARECER PREVIO CONSELHO FMS_FEVEREIRO 2022

PARECER PREVIO CONSELHO FMAS_FEVEREIRO 2022

PARECER PREVIO CONSELHO FMS_FUNDEB 2021

PARECER PREVIO CONSELHO FMS_DEZEMBRO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO FMAS_DEZEMBRO 2021

PARECER PREVIO CONTROLADORIA INTERNA_OUTUBRO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO FUNDEB_OUTUBRO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO FMS_OUTUBRO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO FMAS_OUTUBRO 2021

PARECER PREVIO CONTRALADORIA INTERNA_SETEMRBO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO FMS_SETEMRBO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO FMAS_SETEMRBO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO FMS_AGOSTO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO FUNDEB_AGOSTO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO FMAS_AGOSTO 2021

PARECER PREVIO CONTROLADORIA INTERNA_AGOSTO 2021

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO S/N 2023

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO S/N 2023

EXTRATO DE CONTRATO TEMPORÁRIO PARA ATENDER O EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO 2023

EXTRATO DE CONTRATO TEMPORÁRIO PARA ATENDER O EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO 2023

EXTRATO DE CONTRATO TEMPORÁRIO PARA ATENDER O EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO 2023

EXTRATO CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 001/2023/PREF

CONTRATO DE LOCAÇÃO S/N 2023

CONTRATO DE PERMISSÃO DE USO DE BEM PUBLICO S/N 2023

CONTRATO DE PERMISSÃO DE USO DE BEM PUBLICO S/N 2023

CONTRATO DE PERMISSÃO DE USO DE BEM PUBLICO S/N 2023

CONTRATO DE PERMISSÃO DE USO DE BEM PUBLICO S/N 2023

CONTRATO DE PERMISSÃO DE USO DE BEM PUBLICO S/N 2023

CONTRATO DE PERMISSÃO DE USO DE BEM PUBLICO S/N 2023

CONTRATO DE PERMISSÃO DE USO DE BEM PUBLICO S/N 2023

PLANO DE PREVENÇÃO, COMBATE E MITIGAÇÃO DE INCÊNDIOS FLORESTAIS E DANOS ENCHENTES

PROGRAMA DE PROTEÇÃO E RECUPERAÇÃO DE NASCENTES SITUADAS NO MUNICÍPIO DE INHUMA/PI - Nascente 01 na localidade Cocos

PROGRAMA DE PROTEÇÃO E RECUPERAÇÃO DE NASCENTES SITUADAS NO MUNICÍPIO DE INHUMA/PI - Nascente 02 na localidade Cocos

PROGRAMA DE PROTEÇÃO E RECUPERAÇÃO DE NASCENTES SITUADAS NO MUNICÍPIO DE INHUMA/PI - Nascente Atrás da Serra

PROGRAMA DE PROTEÇÃO E RECUPERAÇÃO DA MATA CILIAR DA LAGOA DO VIGÁRIO, MUNICÍPIO DE INHUMA/PI.

PROGRAMA DE PROTEÇÃO E RECUPERAÇÃO DA MATA CILIAR DA LAGOA DO VIGÁRIO, MUNICÍPIO DE INHUMA/PI

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 001/2023.

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 002/2023

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 003/2023

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 004/2023

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 005/2023

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 006/2023

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 007/2023

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 008/2023

RESOLUÇÃO Nº 002/2023 - CMDCA Dispõe sobre a Aprovação do Edital nº 01/2023 que trata do Processo de Eleição Unificada para Escolha dos Membros do Conselho Tutelar.

Edital Nº - 001/2023 - CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA EXERCEREM A FUNÇÃO DE DIRETOR ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE INHUMA-PI.

EDITAL Nº 01/2023 - PROCESSO DE ESCOLHA CONSELHO DO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE INHUMA PIAUÍ

RELATÓRIO DE GESTÃO DA OUVIDORIA - EXERCÍCIO 2022

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO, NOS TERMOS DA LEI MUNICIPAL Nº - 638/2002 E DA LEI FEDERAL Nº - 8.745/1993.

REGIMENTO INTERNO DA ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NASCENTE CURRAL VELHO.

TERMO DE POSSE DOS MEMBROS DO CONSELHO GESTOR DA ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NASCENTE CURRAL VELHO DE INHUMA (PI).

Projeto Meio Ambiente em Foco“ na Semana do Meio Ambiente.

ANEXO V - REQUERIMENTO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO: Luzimá Maria Morais de Oliveira

ANEXO V- REQUERIMENTO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO: ETIVALDO ALVES DA CRUZ

ANKXO V - REQUERIMENTO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO: ELIZANGELA OLIVEIRA PARAIBA DA SILVA

RESPOSTA AO REQUERIMENTO DE RECURSO: ETlVALDO ALVES DA CRUZ

RESPOSTA AO REQUERIMENTO DE RECURSO: ELIZÁNGELA OLIVEIRA PARAÍBA DA SILVA

RESPOSTA AO REQUERIMENTO DE RECURSO: LUZIMÁ MARIA MORAIS DE OLIVEIRA

AÇÕES DE RECUPERAÇÃO E PRESERVAÇÃO DE RECURSOS, HIDRICOS DAS AGUAS SUPERFICIAIS E SUBTERRÂNEAS - LAGOA DO FORTE - FEVEREIRO/2023

AÇÕES DE RECUPERAÇÃO E PRESERVAÇÃO DE RECURSOS, HIDRICOS DAS AGUAS SUPERFICIAIS E SUBTERRÂNEAS - LAGOA DOS BANGUES - FEVEREIRO/2023

PLANO DE MANEJO DA ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NASCENTE CURRAL VELHO 2023

REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO

CONTRATO DE PERMISSÃO DE USO DE BEM PUBLICO - EXTRATO PARA PUBLICAÇÃO: LARISSA FONTES SANTOS

CONTRATO DE PERMISSÃO DE USO DE BEM PUBLICO - EXTRATO PARA PUBLICAÇÃO: JOSÉ MARTINS DA SILVA

CONTRATO DE PERMISSÃO DE USO DE BEM PUBLICO - EXTRATO PARA PUBLICAÇÃO: ANDRE GERALDO RODRIGUES DE LIMA

CONTRATO DE PERMISSÃO DE USO DE BEM PUBLICO - EXTRATO PARA PUBLICAÇÃO: FRANCISCO GERALDO DE LIMA

CONTRATO DE PERMISSÃO DE USO DE BEM PUBLICO - EXTRATO PARA PUBLICAÇÃO: FRANCISCA BARBOSA ALVES

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 001/2023

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 002/2023.

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 003/2023.

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 004/2023.

Edital 002/2023 - Edital para seleção de textos e fotografias para compo r o livro comemorativo aos 70 anos do município de Inhuma - PI.

EDITAL Nº 001/2023 - CHAMADA PÚBLICA: COMUNICADO Nº 02/2023

EDITAL Nº 001/2023 - CHAMADA PÚBLICA: RESULTADO DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA AS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

EDITAL Nº 001/2023 - CHAMADA PÚBLICA: HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PÓS RECURSOS

1º RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 001/2023 , DE 25 DE MAIO DE 2023

LISTA DE MEDICAMENTOS OFERTADOS PELO SUS

Balanço Geral Exercício 2021

Balanço Geral Exercício 2022

Termo de Compromisso Eleitoral do Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares do Município de Inhuma Piauí - Quadriênio 2024/2027.

Termo de cessão de uso - 08/05/2023, Termo de cessão de uso de bem imóvel da Prefeitura Municipal de lnhuma - Piauí.

EDITAL 004/2022: Dispõe sobre o Processo Eleitoral para a renovação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação CACS - FUNDEB para o quadriênio 2023/2026.

CONVOCA, todos os Vereadores, Secretários Municipais, Controladores, Fiscais do município, Conselheiros Municipais e Assessores, a participarem da Audiência Pública, que será realizada no dia 24 de agosto de 2023 (quinta-feira), às 08:00 horas, no auditório da Câmara de Vereadores, localiza.da na Rua Santo Antônio, nº 97 - Bairro Centro - CEP: 64.535-000 - INHUMA-PI, tendo como pauta: • Apresentação das Ações que foram desenvolvidas pela Gestão Municipal no 3º QUADRIMESTRE DE 2022 E RELATÓRIO DE GESTÃO CONSOLIDADO DE 2022, ao tempo em que CONVIDA: Toda população lnhumense a assistirem a Audiência Pública pela transmissão virtual no link: https://www.instagram.com/camarainhumapi / .

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 001/2023 - BRIGADISTA VOLUNTÁRIO (A), PEDRO JOSÉ ISIDORIO LOPES SOUSA

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 002/2023 - BRIGADISTA VOLUNTÁRIO (A), LUCAS DE SOUZA FERREIRA.

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 003/2023 - BRIGADISTA VOLUNTÁRIO (A), MAYKON JOSÉ FERREIRA DE CARVALHO.

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 004/2023 - BRIGADISTA VOLUNTÁRIO (A), MARCIO DOS SANTOS VERA.

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 005/2023 - BRIGADISTA VOLUNTÁRIO (A), EDER ALMONDES SOARES

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 006/2023 - BRIGADISTA VOLUNTÁRIO (A), LEONARDO LEAL ALMONDES.

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 008/2023 - BRIGADISTA VOLUNTÁRIO (A), ERONILDO LEAL DOS SANTOS.

EXTRATO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE BRIGADISTA MUNICIPAL Nº 007/2023 - BRIGADISTA VOLUNTÁRIO (A), FELIPE SOUZA DE OLIVEIRA.

CONVENIO Nº 001/2019 QUE CELEBRAM ENTRE SI A PREFEITURA MUNICIPAL DE INHUMA E A ASSOCIACAO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE INHUMA/PI.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL - EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2023 (Lei Paulo Gustavo) SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO DO MUNICÍPIO DE INHUMA-PI.

1º TERMO ADITIVO AO EDITAL Nº 008/2023 CMSI - Implantação da Comissão Eleitoral para renovação das entidades e membros do CMSI Biênio 2023/2025.

EDITAL 001/2023 - EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO NA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL.

Calendário Escolar Ano Letivo 2023

Calendário Escolar - Ano Letivo 2023 (1º e 2º SEMESTRE)

CONVENIO Nº 001/2020 QUE FIRMAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE INHUMA E A ASSOCIACAO DE PAIS E AMIGOS EXCEPCIONAIS DE INHUMA-PI.

EXTRATO DE CONVENIO Nº 001/2020 QUE CELEBRAM ENTRE O MUNICIPIO DE INHUMA/PI E O ESTADO DO PIAUI/POLICIA MILITAR DO PIAUI.

CONVENIO Nº 001/2018 QUE CELEBRAM ENTRE SI A PREFEITURA MUNICIPAL DE INHUMA E A ASSOCIACAO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE INHUMA/PI.

CONVENIO Nº 001/2017 QUE CELEBRAM ENTRE SI A PREFEITURA MUNICIPAL DE INHUMA E A ASSOCIACAO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE INHUMA/PI.

PARECER PREVIO CONSELHO FUNDEB_SETEMRBO 2021

PARECER PREVIO CONTROLADORIA INTERNA_JULHO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FMAS_JUNHO 2021

PARECER PREVIO CONSELHO-FME_FEVEREIRO 2021

1° RELATÓRIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE ANTERIOR 2022

Edital para seleção de textos e fotografias para compor o livro comemorativo aos 70 (setenta) anos do município de Inhuma - PI. - O período de inscrição dos textos já finalizados para esse Edital será prorrogado até o dia 29/12/2023.

MATRÍCULA ESCOLAR PARA O ANO LETIVO DE 2024 DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE INHUMA - PI

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 03/2023-INHUMA-PI EDITAL DE SELEÇÃO PARA AGENTES CULTURAIS COM RECURSOS DA LEI COMPLEMENTAR Nº 195/2022 (LEIPAULOGUSTAVO) - APOIO A SALAS DE CINEMAS

EDITAL DE PREMIAÇÃO PARA AGENTES CULTURAIS-AUDIOVISUAL RECURSOS DA LEI COMPLEMENTAR Nº 195/2022 (LEI PAULO GUSTAVO)

LEI COMPLEMENTAR 195/2022 DE 08 DE JULHO DE 2022 (LEI PAULO GUSTAVO) FOMENTO CULTURAL- FEIRA CULTURAL DO MUNICÍPIO DE INUMA-PI

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO, NOS TERMOS DA LEI MUNICIPAL Nº 638/2002 E DA LEI FEDERAL Nº 8.745/1993.

DISTRATO AO CONTRATO TEMPORÁRIO PARA ATENDER O EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO - ao CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO, NOS TERMOS DA LEI MUNICIPAL Nº 638/2002 E DA LEI FEDERAL Ng 8.745/1993.

DISTRATO DE CONTRATO TEMPORÁRIO PARA ATENDER O EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO - ao CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO, NOS TERMOS DA LEI MUNICIPAL NE 638/2002 E DA LEI FEDERAL Nº 8.745/1993.

DISTRATO DE CONTRATO TEMPORÁRIO PARA ATENDER O EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO - ao CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO, NOS TERMOS DA LEI MUNICIPAL Nº 638/2002 E DA LEI FEDERAL Nº 8. 745/1993.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL-EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 0312023 - LEI COMPLEMETAR 195/2022 (LEI PAULO GUSTAVO)

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA FIRMAR TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL COM RECURSOS DA LEI COMPLEMENTAR N°195/2022 (LEI PAULO GUSTAVO).

Prestação de serviço de Engenheiro Fiscal do município de lnhuma-PI.

Calendário Escolar - Ano Letivo 2024

CONVOCA, todos os Vereadores, Secretários Municipais, Controladores, Fiscais do município, Conselheiros Municipais e Assessores, a participarem da Audiência Pública, que será realizada no dia 22 de fevereiro de 2024 (quinta-feira), às 08:00 horas, no auditório da Câmara de Vereadores, localizada na Rua Santo Antônio, nº 97 - Bairro Centro - CEP: 64.535-000 - INHUMA-PI, tendo como pauta:

EXTRATO DE CONTRATO TEMPORÁRIO PARA ATENDER O EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO - NOS TERMOS DA LEI MUNICIPAL Nº 638/2002 E DA LEI FEDERAL Nº 8.745/1993.

EXTRATO DE CONTRATO TEMPORÁRIO PARA ATENDER O EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO - NOS TERMOS DA LEI MUNICIPAL Nº 638/2002 E DA LEI FEDERAL Nº 8.745/1993.

DISTRATO DE CONTRATO TEMPORÁRIO PARA ATENDER O EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO

DISTRATO DE CONTRATO TEMPORÁRIO PARA ATENDER O EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO

DISTRATO DE CONTRATO TEMPORÁRIO PARA ATENDER O EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - CONVOCA, todos os Vereadores, Secretários Municipais, Controladores, Fiscais do município, Conselheiros Municipais e Assessores, a participarem da Audiência Pública, que será realizada no dia 27 de março de 2024 (quarta-feira), às 08:00 horas, no auditório da Câmara de Vereadores, localizada na Rua Santo Antônio, nº 97 - Bairro, Centro - CEP: 64.535-000 - INHUMA-Pl, tendo como pauta: • Apresentação das Ações que foram desenvolvidas pela Gestão Municipal no 3º QUADRIMESTRE DE 2023 E RELATÓRIO DE GESTÃO CONSOLIDADO DE 2023, ao tempo em que CONVIDA: Toda a população Inhumense a assistirem a Audiência Pública pela transmissão virtual no link: https://www.instagram.com/camarainhumapi/.