Postado em 29 de Março de 2017 às 08:10 Fonte: Ascom

Prefeito de Inhuma esteve em plenária realizada pela Secretária de Segurança do Estado

Prefeito Silva Junior

O prefeito Silva Junior esteve na cidade de Valença nessa terça (28), em Plenária Territorial sobre Segurança, Participação e Desenvolvimento Sustentável no Território do Vale do Sambito. A plenária é realizada pela Secretária de Segurança Pública do Piauí, para construção do Plano Estadual de Segurança. O evento aconteceu no auditório do IFPI em Valença.

A plenária Diálogos Territoriais: Segurança, participação e desenvolvimento sustentável no Território Vale do Sambito tem como objetivo debater a segurança de forma participativa e construir um Plano Estadual de Segurança Pública, ressalta Fábio Abreu Sec. De Segurança do Estado. Participaram dos Diálogos Territoriais representantes das Organizações da Sociedade Civil; Órgãos Públicos estaduais e municipais, a vice Governadora Margarete Coelho, e o Secretário de Segurança Fabio Abreu; Corporações da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros; Conselhos Territoriais e Setoriais.

Comentários »