Domingo, 19 de novembro de 2017 Nossa história

Praça João de Deus, 209 – Centro - Inhuma-PI

administracao@inhuma.pi.gov.br

07:30 às 13:30

Descrição: Elaboração, acompanhamento e avaliação de planos, programas, projetos, orçamento, cadastro técnico, captação de recursos internos e externos e acompanhamento da dívida; administração de pessoal, de arquivo, documentação, comunicação administrativa; administração financeira, contabilidade e liquidação, pagamentos, arrecadação e fiscalização de impostos, taxas e contribuições de melhorias.

GABINETE DO PREFEITO

MOACIR GONÇALVES DE CARVALHO

Praça João de Deus, 209 – Centro - Inhuma-PI

administracao@inhuma.pi.gov.br

07:30 às 13:30

Descrição: Assessoria direta e imediata ao Prefeito, assessoramento administrativo, agenda e disciplina de audiência, cerimonial, representação social, assistência jurídica, fiscal, assessoria em assuntos específicos não abrangidos pelas Secretarias, relacionamento com a imprensa, relações públicas e publicidade dos assuntos administrativos, apoio a imprensa escrita, falada e televisada, assistência aos carentes, à criança, ao adolescente, ao idoso, à gestante, aos deficientes, apoio à cidadania e a documentação do cidadão.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO

NAIRA CELENE DE PAULA CARVALHO

Rua do Amparo, 586, Centro, Inhuma-PI

saude.inhuma@hotmail.com

07:30 às 13:30

Descrição: Planejamento, execução, controle e avaliação da saúde pública, assistência médica, odontológica, hospitalar, vigilância sanitária e epidemiológica, limpeza pública, coleta de lixo, saneamento básico, campanhas de vacina, e de educação sanitária.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

MARCOS ANTONIO DE OLIVEIRA RUFINO

Rua XV de Novembro, nº 187, Inhuma-PI

semec.inhumapi@gmail.com

07:30 às 13:30

Descrição: Planejamento execução, supervisão, avaliação da educação pré-escolar e ensino fundamental, da cultura e dos desportos, aquisição, armazenamento, distribuição, acompanhamento, supervisão e avaliação da Merenda Escolar, distribuição dos materiais e livros didáticos, promoção de eventos culturais, elaboração de calendário de festividades do Município, criação, apoio e conservação de bibliotecas e museus, apoio e incentivo ao turismo, incentivo às diversas modalidades de esportes.

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E AÇÃO COMUNITÁRIA

MAXSHUELLMA RUFINO BORGES

Rua Aureliano Nogueira, nº 155, Inhuma-PI

sentacinhuma@hotmail.com

07:30 às 13:30

Descrição: Instalação, manutenção, acompanhamento, supervisão de creches municipais, geração de empregos e renda. Assistência à criança e ao adolescente, ao idoso, incentivo e apoio a indústria, ao comércio, a profissionalização, apoio ao associativismo e cooperativismo.

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS

ERIVAN GONÇALVES DE ALMONDES

Rua Marcos Parente, nº 722, Inhuma-PI

agriculturainhuma@gmail.com

07:30 às 13:30

Descrição: Planejamento da agricultura, produção animal e vegetal, armazenamento e comercialização de produtos agropecuários, irrigação, controle e fiscalização ambiental, controle da política educacional e proteção ambiental, controle e fiscalização dos recursos hídricos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS E URBANISMO

ORLANDO BALDOINO DE SOUSA

Praça João de Deus, S/N, Inhuma-PI

urbanismo@inhuma.pi.gov.br

07:30 às 13:30

Descrição: Planejamento urbano e rural, planejamento, coordenação execução e fiscalização de obras, outros serviços urbanos e rurais, administração de mercados, rodoviária e cemitério, chafarizes, telefonia, estradas, vias, logradouros públicos e similares.