Acessibilidade:

Transparência

Secretaria de Meio Ambiente instala Placas Educativas em Lagoas e Nascentes do município

Meio ambiente - 13 de Maio de 2023 - 11:36:47

...

O município de Inhuma-PI, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente fez, no dia 11/05, as instalações das placas educativas nos locais em que estão no plano municipal de conservação. Essa é a 2ª de 3 etapas que irão ser realizadas. A primeira foi o plantio de 950 mudas de árvore nativas e a 3ª etapa será a limpeza e conservação das áreas. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente através da secretária, Lisiane Maria Leal e o senhor coordenador de fiscalização ambiental, Pedro Lopes, estão desempenhando os projetos ambientais com o intuito de manter as nascentes, lagoas e rios do município conservado, estimulando o turismo e a educação ambiental.