SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Prefeitura de Inhuma lança campanha que irá premiar moradores que pagarem IPTU dentro do prazo

Prefeitura - 12 de Agosto de 2022 - 12:26:16

...

Gestão municipal irá sortear prêmios para contribuientes
 Foto: Leonardo Leal

A Prefeitura de Inhuma, através do prefeito Elbert Holanda, lançou na última segunda-feira, 08 de agosto, a campanha “IPTU Show de Prêmios”. O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é uma pequena quantia cobrada a quem possui um imóvel urbano, podendo ser casa, apartamento, sala comercial ou qualquer outro tipo de propriedade em uma área urbanizada.

O IPTU é uma das principais receitas próprias do município e sua arrecadação é aplicada em benefícios para população, como a manutenção dos serviços públicos, reformas e construções de obras.

A campanha irá sortear 11 prêmios, dentre os quais, um Refrigerador 310L, uma Smartv 43 polegadas, um Notebook Celerom 4 GB, um Smartphone tela 6,5, uma Bicicleta Aro 29, uma Lavadora Tanquinho, um Fogão de 04 bocas, um Forno Microondas, um Ventilador de Coluna, uma Batedeira e um Liquidificador.

Estão aptos a concorrer os prêmios, os contribuintes que pagarem em dia o seu IPTU e que não possuírem débitos de exercícios anteriores. Após o pagamento do boleto, que tem vencimento final no dia 30 de outubro de 2022, o contribuinte basta apenas se dirigir à Prefeitura para pegar o seu cupom e esperar a sorte chegar.

Após pagamento, contribuinte pode pegar cupom na Prefeitura

Para facilitar ainda mais o pagamento dos moradores, através do Decreto 009/2022 assinado pelo gestor municipal, será concedido um desconto de 10% para os IPTUs com pagamento realizados até o dia 30 de outubro de 2022 e parcelados em até 03 vezes, com parcelas não inferiores ao valor de R$ 50,00.

O sorteio irá acontecer no dia 17 de dezembro de 2022, na Praça Monsenhor Lopes, em um momento especial que será preparado pela gestão municipal.

11 prêmios serão sorteados

FONTE: Folha Atual