24ª FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE INHUMA

Teve início ontem, dia 19, com a presença dos professores de anos iniciais do Ensino Fundamental.

Data de Publicação: 20/02/2021

A 24ª Formação Pedagógica da rede pública municipal de Inhuma teve início ontem, dia 19, com a presença dos professores de anos iniciais do Ensino Fundamental.
Participaram das atividades de abertura o prefeito Dr. Elbert Holanda; sua esposa, a Secretária Municipal de Saúde, Andréa Alves; o vice prefeito, Aluízio Gonçalves, que proferiu uma palestra sobre o Ensino Salutogênico para a promoção da saúde. Também esteve presente o presidente da Câmara, vereador Luís Alberto. A Secretária de Educação e Cultura, professora Ana Luíza Gonçalves Rodrigues, em sua fala inicial destacou a importância do professor e o seu papel junto a educação e a sociedade de maneira geral convidou a todos para desenvolverem um trabalho na perspectiva colaborativa.