ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Data de Publicação: 29/01/2021

Aconteceu hoje, na SEMEC, a votação para escolha dos novos conselheiros, secretários e presidente do Conselho Municipal de Saúde CMSI, o evento contou com a presença do Prefeito Dr. Elbert Holanda, o vice-prefeito Dr. Aluízio Gonçalves, a secretária de Saúde Andréa Alves, a secretária de Educação Ana Luísa e os usuários do SUS, que foram cumprir o seu papel e escolher os novos membros do Conselho Municipal.
Os conselheiros indicados pelo prefeito e a secretária de saúde foram:
Neuraci Leal, Antônia Rodrigues, Janiedes Garcia, Júlia Borges, Marciane Almondes, Wanderson Cardoso, Aline Gabriela, Lucas Borges, Tiago Jonas, Fernanda Moraes, Francineide Mendes e Lucélia Nogueira.

Os conselheiros escolhidos pelos usuários do SUS foram:
Titulares: Thaynara Alves, Otenilda Juliana, Francisco de Deus, Maria da Cruz Fontes, Aureluce de Sousa e Julieta.

Suplentes: Vilani, Luciana, Augusta, Antônio, Lucimar e Pedro.

Presidente: Antônia Rodrigues Leal
Vice-presidente: Wanderson Cardoso