ENREGA DOS LIVROS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Data de Publicação: 05/04/2021

Na manhã desta segunda-feira, dia 05/04/2021, o Excelentíssimo senhor prefeito Dr. Elbert Holanda Moura e a Secretária Municipal de Educação, professora Ana Luiza Gonçalves fizeram a entrega simbólica dos livros da Educação Infantil , na Escola Municipal Arlindo Cipriano Leal.
Na oportunidade o prefeito Dr. Elbert Holanda reforçou significativamente a importância da Educação , bem como a inserção do livro didático como ferramenta pedagógica essencial no desenvolvimento das habilidades dos discentes, como também o interesse como gestor em fazer da educação de Inhuma, uma educação de excelência.Os livros estão sendo entregues em todas as escolas da Rede Municipal que oferecem a Educação Infantil.
A nova coleção TIC- TAC é tempo de aprender apresenta a versão integrada destinada aos alunos da Educação Infantil e atende integralmente à Base Nacional Comum Curricular - BNCC .
A aquisição dos livros aconteceu através da Editora do Brasil, que ofertará na próxima quinta feira, dia 08 /04 uma formação pedagógica para todos os professores da Educação Infantil.
“Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra”.
Anísio Teixeira