Escola Municipal Monsenhor Lopes recebe o Programa Saúde na Escola

Data de Publicação: 24/05/2023

Saúde na Escola
Quarta (22) foi dia da Escola Municipal Monsenhor Lopes, na localidade Forte, receber a equipe de saúde ESF - Forte, para abordar o tema “A Importância da Saúde Mental, do Transtorno do Espectro Autista e da Saúde Visual em Escolas”, ação promovida pela Secretaria de Saúde do Município em conjunto com a diretoria escolar.
A fim de promover as pautas e intensificar os cuidados dos alunos/professores sobre a narrativa, a equipe de profissionais elaborou uma manhã de atividades relacionadas ao tema, com destaque para a palestra com psicólogo para discentes e docentes.
Demais atividades como, avaliar estatura e peso dos alunos também foi disponibilizado, além dos cuidados visuais que cada um deve ter.
Ação de enorme contribuição para os estudantes e sua formação.