Hospital Inhazinha Nunes recebe visita técnica da vigilância sanitária da Secretarias de Saúde do Estado do Piauí(SESAPI)

Data de Publicação: 10/04/2023

A Unidade Mista de Saúde, Inhazinha Nunes, recebeu na data de hoje, 10, uma visita técnica com a vigilância sanitária da Secretarias de Saúde do Estado do Piauí(SESAPI). Na oportunidade, foram recebidas pela direção do hospital, Dra. Hayley Pinheiro, juntamente com toda a sua equipe, onde puderam apresentar a estrutura física do estabelecimento e os processos de trabalho executados naquela instituição.
Nas palavras da diretora da unidade, Dra. Hayley frisou: “É um momento gratificante, pois entendemos que a visita da vigilância sanitária se faz necessária para o acompanhamento das medidas corretas que temos utilizado na administração atual. Transparência nessa administração é a bússola norteadora da gestão. Bem como agradecer todo o apoio do Prefeito, Dr. Elbert, para que pudéssemos ter essa organização e esse reconhecimento da qualidade dos serviços prestados a nível estadual.” Na oportunidade foram vistoriados estrutura física, organização local dos ambientes de trabalho além de sugeridas melhorias e posterior confecção de relatório funcional para otimizar os serviços prestados através da unidade mista Inhazinha Nunes.