I Congresso Internacional e Intersetorial de Inclusão Social

Data de Publicação: 13/04/2023

Entre os dias 11, 12 e 13 de abril, na cidade de Teresina representantes das secretarias de Cultura e Turismo, Saúde, Assistência e Educação, participaram do I Congresso Internacional e Intersetorial de Inclusão Social, na oportunidade muitas palestras, oficinas e troca de experiências se realizaram e tornaram o congresso um momento oportuno para agregar conhecimento e projetar ações que possibilitem acessibilidade e inclusão aos nossos munícipes, garantindo que essas pessoas possam está em todos os ambientes sentindo-se acolhidos e a vontade. Promover a acessibilidade significa assegurar às pessoas com deficiência o acesso ao mundo, e com a gestão Inhuma sob um novo olhar não será diferente.