COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o MunicÃpio
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de INHUMA/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
Regulamento da Lei de acesso à informação - Lei nº 748/2014
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de INHUMA/PI
Endereço:Praça João de Deus, 209 - Bairro: Centro - CEP: 64535-000 - INHUMA/PI
Telefone: Fale conosco: 89 34771212
Horário de atendimento: 7:30 às 13:30.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Praça João de Deus
Telefone: (89) 3477-1212
Horário de atendimento: 7:30 às 13:30.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | Regina Celia de Jesus Costa Prazo para resposta ao cidadão: 05 dias úteis. |
E-mails: | administracao@inhuma.pi.gov.br |
Telefones: | Fale Conosco: (89) 3477-1212 |