Notícias
Inhuma celebra 72 anos com abertura do Campeonato Municipal de Futsal
Data de Publicação: 10/06/2026
A programação alusiva aos 72 anos de emancipação política de Inhuma teve início com muita energia e participação da comunidade esportiva. Na noite de ontem, foi realizada a abertura do Campeonato Municipal de Futsal Feminino e Masculino, no Ginásio Poliesportivo Dep. Mussa Demes.
O evento marcou o começo de uma das competições mais aguardadas pelos desportistas do município, reunindo atletas, torcedores e equipes em uma noite de integração, lazer e valorização do esporte local.
Na categoria feminina, a equipe Real Sociedad venceu o JB Leal pelo placar de 9 a 3, em uma partida marcada por muitos gols e intensidade.
Já pelo masculino, o time do Arsenal superou o João Deus Carvalho 2 em um jogo movimentado, encerrando com o placar de 10 a 6.
A competição faz parte da programação oficial do aniversário de Inhuma e reforça o compromisso com o incentivo ao esporte, promovendo momentos de confraternização e valorização dos talentos do município.
A Prefeitura Municipal de Inhuma segue celebrando essa história de 72 anos com uma programação especial, reunindo cultura, esporte e participação popular.



.jpeg)

.jpeg)



.jpeg)

