Competências e Responsáveis

(86) 999202850

semtacinhuma@hotmail.com

07:30 às 13:30

Descrição: Instalação, manutenção, acompanhamento, supervisão de creches municipais, geração de empregos e renda. Assistência à criança e ao adolescente, ao idoso, incentivo e apoio a indústria, ao comércio, a profissionalização, apoio ao associativismo e cooperativismo.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

ANA LUIZA GONÇALVES RODRIGUES

Rua XV de Novembro, nº 187, Inhuma-PI

sec.educ.inhumapi@gmail.com

07:30 às 13:30

Descrição: Planejamento execução, supervisão, avaliação da educação pré-escolar e ensino fundamental, da cultura e dos desportos, aquisição, armazenamento, distribuição, acompanhamento, supervisão e avaliação da Merenda Escolar, distribuição dos materiais e livros didáticos, promoção de eventos culturais, elaboração de calendário de festividades do Município, criação, apoio e conservação de bibliotecas e museus, apoio e incentivo ao turismo, incentivo às diversas modalidades de esportes.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

ELIERTON HOLANDA MOURA

Praça João de Deus, 209 – Centro - Inhuma-PI

administracao@inhuma.pi.gov.br

07:30 às 13:30

Descrição: Elaboração, acompanhamento e avaliação de planos, programas, projetos, orçamento, cadastro técnico, captação de recursos internos e externos e acompanhamento da dívida; administração de pessoal, de arquivo, documentação, comunicação administrativa; administração financeira, contabilidade e liquidação, pagamentos, arrecadação e fiscalização de impostos, taxas e contribuições de melhorias.

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL

ERIVAN GONÇALVES DE ALMONDES

Rua Marcos Parente, 722, Inhuma-PI

smunicipaldeagricultura350@gmail.com

07:30 às 13:30

Descrição: Planejamento da agricultura, produção animal e vegetal, armazenamento e comercialização de produtos agropecuários, irrigação, controle e fiscalização ambiental, controle da política educacional e proteção ambiental, controle e fiscalização dos recursos hídricos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

ANDREA ALVES RODRIGUES ARAÚJO

Rua Getúlio Vargas, 779, Centro, Inhuma-PI

saude.inhuma@hotmail.com

07:30 às 13:30

Descrição: Planejamento, execução, controle e avaliação da saúde pública, assistência médica, odontológica, hospitalar, vigilância sanitária e epidemiológica, limpeza pública, coleta de lixo, saneamento básico, campanhas de vacina, e de educação sanitária.

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, HABITAÇÃO, SERVIÇOS PÚBLICOS E URBANISMO

JOSÉ GONÇALVES RODRIGUES

Rua Antônio de Deus, Inhuma-PI

urbanismo101@gmail.com

07:30 às 13:30

Descrição: Planejamento urbano e rural, planejamento, coordenação execução e fiscalização de obras, outros serviços urbanos e rurais, administração de mercados, rodoviária e cemitério, chafarizes, telefonia, estradas, vias, logradouros públicos e similares.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE

MAYKON JOSÉ FERREIRA DE CARVALHO

Rua Antônio de Deus, 912, Bairro Liberdade, Inhuma-PI

a@a.com

Das 07:30 às 13:30

Descrição: I – a formulação de políticas e a proposição de diretrizes ao Governo Municipal voltadas para a juventude; II – a coordenação da implementação das ações municipais voltadas para o atendimento aos jovens; III – a formulação e a execução, direta ou indiretamente, em parceria com entidades públicas e privadas, de programas, projetos e atividades para jovens; IV – o apoio a iniciativa da sociedade civil destinados a fortalecer a auto-organização dos jovens; V – promover e incentivar intercâmbio e entendimento com organizações e instituições afins, de caráter nacional ou internacional; VI – promover o desenvolvimento de estudos, debates e pesquisas sobre a vida e a realidade da juventude; VII – conscientizar os diversos setores da sociedade sobre a realidade da juventude, os problemas que enfrenta, suas necessidades e potencialidades; VIII – promover campanhas de conscientização e programas educativos junto a Instituições de ensino e pesquisa, veículos de comunicação e outras entidades, sobre problemas, necessidades, direitos e deveres dos jovens; IX – promover cursos visando a formação de jovens líderes; X – planejar, coordenar e supervisionar as ações de forma que o esporte e o lazer sejam praticados e desenvolvidos, em todos os níveis, no sentido de buscar a integração social, a educação e a preparação dos cidadãos para a vida; XI – elaborar e propor ao Prefeito Municipal anteprojetos de programas anuais para o incentivo a prática do esporte e do lazer.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INHUMA

CNPJ: 06.553.739/0001-07