Acessibilidade:

Prefeitura de Inhuma distribui mudas para agricultores

Agricultura - 08 de Fevereiro de 2023 - 12:59:23

Foram distribuídos um total de 1000 mil mudas de maracujá.

...

A Prefeitura de Inhuma, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, realizou na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, a distribuição de mudas de maracujá para agricultores do munícipio.

Foram distribuídos um total de 1000 mudas, que foram entregues para os agricultores que realizaram o cadastro para a aquisição das mesmas.

Na ocasião, também foi realizada uma breve palestra com o técnico agrícola, Lucas de Souza Ferreira, sobre o manejo e plantio adequado dos maracujazeiros.

A iniciativa visa apoiar o trabalho do homem do campo, oportunizando assim, que esses agricultores possam gerar renda por meio do trabalho.

O prefeito Elbert Holanda e o secretário de agricultura, Maycon José, estiveram presentes e ajudando nas distribuição das mudas durante a manhã.