Ano Letivo de 2024 Começa com Entrega de Obra na Escola Municipal Tia Neném Brito

Data de Publicação: 20/02/2024

O início do ano letivo de 2024 em Inhuma está marcado por uma emocionante inauguração! Desta vez, a Escola Municipal Tia Neném Brito foi agraciada com uma reforma completa de suas instalações.

Toda a estrutura da escola foi cuidadosamente repensada e renovada com o objetivo de proporcionar um ambiente ainda mais acolhedor, seguro e propício para o aprendizado. A reforma visa não apenas melhorar as condições físicas do espaço, mas também garantir o conforto e a qualidade de vida tanto dos alunos quanto dos profissionais da educação que ali trabalham.

Com essa entrega, mais uma escola do município recebe melhorias significativas, contribuindo para garantir um ambiente escolar digno e de qualidade para os pequenos estudantes de Inhuma. Essa iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a educação e o bem-estar das futuras gerações, demonstrando um investimento contínuo na melhoria da infraestrutura escolar.

A comunidade escolar da Escola Municipal Tia Neném Brito celebra essa conquista e aguarda com entusiasmo o início das aulas em um espaço renovado e preparado para oferecer uma experiência educacional enriquecedora e inspiradora para todos os alunos.