Prefeito Municipal e Secretária de Cultura participam do lançamento do programa “Aqui tem Turismo”

Data de Publicação: 01/06/2023

Nesta última quinta-feira (1º) a Secretária Municipal de Turismo, Isabel Bezerra e o Prefeito Municipal, Dr. Elbert Holanda, participaram do lançamento do programa “Aqui tem Turismo”, incentivo do governo do Estado em parceria com os municípios, na capital Teresina.
A abordagem foi para apresentar o programa e suas variáveis, além de firmar o compromisso do Estado com os municípios no incentivo ao turismo local, ainda maior àqueles que fazem parte do Mapa do Turismo, posição firmada pela gestão atual.
Essa parceria trará ainda mais benefícios ao nosso município, que dispõe de uma vasta variedade de pontos e locais turísticos, incluindo as nossas queridas pinturas rupestres, símbolos de inúmeros estudos municipais, estaduais e nacionais.
Com certeza, Inhuma se beneficiará deste novo programa e mostrará o seu potencial turístico Piauí afora.