Prefeitura de Inhuma realiza sorteio da campanha ‘IPTU Show de Prêmios’. Veja nomes de ganhadores

Data de Publicação: 19/12/2023

A Prefeitura Municipal de Inhuma, por meio do prefeito Elbert Holanda, promoveu na manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro, o sorteio dos brindes da campanha "IPTU Show de Prêmios 2023".

O sorteio foi realizado na Praça Monsenhor Lopes, em frente à Igreja de São José, onde 16 prêmios foram sorteados. A criança de 07 anos, Lara Jamylle, foi convidada para escolher os cupons dentro da urna.

Puderam participar do sorteio aqueles contribuintes que estavam em dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) dentro do prazo estipulado.

Foram sorteados valiosos prêmios, dentre os quais, um refrigerador de 310L, uma SmartTV de 43 polegadas, um notebook celerom com 4 GB de memória, um climatizador de ar de 45L, uma bicicleta Aro 29, um Smartphone com tela de 6,5 polegadas, uma lavadora tanquinho, um fogão de 04 bocas, um forno microondas, um ventilador de coluna, duas batedeiras, dois liquidificadores e dois ferros de passar.

“A gestão do prefeito Dr. Elbert teve essa ideia muito legal de arrecadação para o munícipio, onde o cidadão tem a oportunidade de pagar o seu IPTU com uma taxa razoável, sendo que esse dinheiro arrecadado volta para a população na forma de obras, de melhorias em várias áreas, na saúde e na educação. Sabemos que o IPTU é uma obrigação que o cidadão tem, porém aqui em Inhuma é promovido esta campanha como forma de retribuição com estes contribuintes por meio da distribuição destes prêmios”, destacou o vice-prefeito Aluísio Gonçalves.

O secretário municipal de Governo, Elierton Holanda, destacou a importância da campanha. “O povo ganha duas vezes com esse incentivo, com essa festa de prêmios e ganha também com as benfeitorias na cidade, pois este imposto pago irá retornar em forma de iluminação pública, calçamentos e as demais benfeitorias que a Prefeitura tem realizado”, finalizou.

Em razão de compromissos agendados em data anterior, o prefeito Elbert Holanda não pôde estar presente durante o evento. Além de Aluízio e Elierton, participaram do momento do sorteio a coordenadora da campanha, Crislaine Pinheiro e secretários municipais.

O IPTU é uma taxa cobrada dos proprietários de imóveis urbanos, incluindo casas, apartamentos e salas comerciais, sendo uma das principais fontes de receita do município. Sua arrecadação é essencial para financiar serviços públicos, manutenção, reformas e construção de obras que beneficiam a população.

Confira nomes dos ganhadores:

1º PRÊMIO: REFRIGERADOR 310L

GANHADOR: ANTONIO BARBOSA VELOSO