Projeto Segurança nas Escolas realizado na Escola Municipal Arlindo Cipriano Leal

Data de Publicação: 02/05/2023

Segurança nas Escolas
Dessa vez, a temática foi tratada na Escola Municipal Arlindo Cipriano Leal que recebeu a equipe da Secretaria Municipal de Educação, com a secretária Ana Luiza Gonçalves a frente, a equipe da Polícia Militar, coordenada pelo Sargento Lopes e a psicóloga da equipe multiprofissional da SEMEI, Ana Beatriz. Além disso, a primeira dama e presidente da Câmara de Vereadores, Dra. Andrea Alves esteve presente para acompanhar a palestra acerca da temática Segurança nas Escolas.
O assunto de imensa importância foi tratado com os pais de alunos e profissionais da escola, a fim de mitigar quaisquer preocupações e ter cautela acerca da narrativa exposta.