SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA INÍCIO DAS INSCRIÇÕES DO PROJETO BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA

Data de Publicação: 31/05/2023

Foi dado o pontapé inicial no projeto "Bom de Bola, Bom na Escola" desenvolvido pela Secretária de Esportes e Juventude em conjunto com a Prefeitura Municipal de Inhuma voltado para crianças de 07 a 13 anos de idade.
O Secretário Daniel Rufino e o Coordenador do projeto Edmilson, junto com os demais instrutores, estiveram nas escolas da rede pública e privada do município divulgando o início das inscrições, que vão de 01 a 09 de junho e serão feitas na prefeitura municipal e na secretaria de saúde e saneamento.
O principal objetivo do projeto é fazer com que o esporte e a educação caminhem juntos, mantendo nossas crianças longe de caminhos errados e auxiliando na formação de grandes cidadãos.

Todas as reações: