Assistência realiza evento para Mototaxistas

Data de Publicação: 16/06/2023

Em ação promovida pela Prefeitura Municipal de Inhuma através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, em parceria com Francinaldo, tivemos nesta quinta-feira (15) pela manhã, no Centro de Convivência dos Idosos - CCI, um evento voltado aos profissionais Mototaxistas.
Na ocasião, foi assegurado toda a disponibilidade de políticas públicas para que os mesmos trabalhem de forma mais segura e reconhecida, através também do devido fardamento de identificação profissional, estes fornecidos pelo colaborador conhecido como “Naldinho”, além de cestas alimentares fornecidas pela Secretaria a todos os mototaxistas presentes.
Essa ação visa uma maior segurança no trabalho, além de garantir o reconhecimento dos profissionais em seu local de trabalho, firmando a importância dos mesmos para a sociedade.