Audiência Pública Debate Projeto de Lei para Regularizar Pagamento do Piso da Enfermagem

Data de Publicação: 10/10/2023

Foi realizado, no dia 10 de Outubro, uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores de Inhuma. O objetivo central foi a apresentação de um projeto de lei destinado a regulamentar o pagamento do complemento salarial do piso da enfermagem. A audiência reuniu autoridades, incluindo enfermeiros, vereadores e representantes do prefeito Dr. Elbert Holanda, em uma discussão focada em melhorias para categoria.
Andréa, primeira-dama e presidenta da câmara, enfatizou o orgulho que sente pelo papel transparente e eficaz que o município tem desempenhado na busca pelo pagamento do complemento ao piso da enfermagem. É relevante notar que o projeto de lei foi encaminhado à câmara em 18 de setembro, e os vereadores solicitaram esta audiência pública para destacar as demandas específicas relacionadas ao piso da categoria.
Este dia demonstra o comprometimento do município com a categoria dos profissionais de enfermagem. Com a aprovação da lei, que está em pauta na sessão que ocorrerá hoje, os profissionais poderão finalmente receber os valores que lhes são devidos. Além disso, o município reafirma seu compromisso com a prestação de serviços de saúde de qualidade para todos os cidadãos.