Diversas atividades são desenvolvidas no 3º dia de comemoração do aniversário de Inhuma

Data de Publicação: 13/06/2023

Entre os dias 07 a 13 de junho, a Prefeitura de Inhuma por meio do prefeito Elbert Holanda, vem desenvolvendo uma vasta programação festiva em comemoração ao 69º aniversário de emancipação política e administrativa da cidade.

Neste sábado, 10 de junho, diversas atividades fizeram parte da programação, começando às 7h com o 39º Concurso de Gado Leiteiro, no Centro de Convivência dos Idosos. O prefeito Elbert Holanda e o secretário de Agricultura Maykon José, estiveram presentes.

Concurso de Gado Leiteiro

Ainda pela manhã foram realizadas corridas de pedestres nas modalidades masculino e feminino, ficando assim o resultado final: Adulto Masculino – 1° David, 2° Luís Ricardo e 3° Luís Henrique; Adulto Feminino – 1° Apolyanna, 2° Gisele e 3° Kely; Adulto Feminino Master – 1° Ana Rodrigues, 2° Josélia e 3° MarlI; Juvenil Masculino – 1° Daniel, 2° Henrique e 3° Samuel; Infantil feminino – 1° Geice Cristina, 2° Ana Beatriz e 3° Bruna Vitoria; Infantil Masculino – 1° Ângelo Gabriel, 2° Caio José e 3° Jeová Meirelles.

Corridas fizeram parte da programação

No final, Dr. Elbert e Daniel conduziram premiações

Na parte da tarde, mais um confronto da Copa Sertão de Futebol foi sediado no município. Fénix de Inhuma e Liverpool de Valença empataram em 2 X 2. O prefeito Elbert Holanda e o secretário municipal de esporte, Daniel Rufino, como também Bitta Esportes e o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, estiveram presentes.

Abertura oficial da Galeria Arte Daki

A partir das 19h30 um Culto Ecumênico e show gospel com a cantora Raillany Alves foi realizado, que contou com a presença do prefeito Elbert Holanda; da primeira-dama Andrea Alves, e de pastores e demais membros de várias Igrejas Evangélicas

Culto e show gospel com Raillany Alves foram realizados

A programação desta 3ª noite de festividade foi encerrada com shows de Fernando Torres, Ary Love, Júnior Freitas e Os Manos da Pisada.