Inscrições Abertas para a Eleição dos Novos Membros do Conselho Municipal de Saúde de Inhuma para o Biênio 2023/2025

Data de Publicação: 11/10/2023

A cidade de Inhuma se prepara para eleger os novos membros do Conselho Municipal de Saúde, que terão um papel fundamental na gestão da saúde local para o biênio 2023/2025. As inscrições para candidaturas se iniciam dia 16 e vão até o dia 30 de outubro.

Os interessados em participar do processo eleitoral podem se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na cidade. O horário de inscrição é das 08:00 às 12:00, de segunda a sexta-feira.

Para obter informações detalhadas sobre o processo eleitoral, os candidatos podem acessar o regimento eleitoral CLICANDO AQUI. Este documento contém orientações e diretrizes essenciais para a eleição, garantindo a transparência e a integridade do processo.

BAIXE O TERMO ADITIVO AQUI

A eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Saúde é de extrema importância, pois eles desempenharão um papel fundamental na tomada de decisões relacionadas à saúde pública em Inhuma nos próximos dois anos. Portanto, todos os interessados são incentivados a participar e contribuir para o bem-estar da comunidade.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O REGIME ELEITORAL