Milhares de pessoas prestigiam shows em comemoração aos 69 anos de Inhuma

Data de Publicação: 15/06/2023

Milhares de pessoas prestigiaram nesta segunda-feira, 12 de junho, a última noite de shows em comemoração aos 69 anos de Inhuma. O momento foi marcado por uma grande participação do público, que se reuniu em frente ao Poliesportivo Deputado Mussa Demes.

Na noite de encerramento, as atrações nacionais Murilo Ruff, Henry Freitas e a dupla Gustavinho e Haroudinho subiram ao palco e animaram a feta, que contou com visitantes de várias cidades e estados. Além deles, também se apresentaram no espaço os cantores locais Dayvid Lima e Natielly Rocha.

Antes dos shows, houve um momento de apresentações culturais em frente ao Poliesportivo. A programação teve início com um minuto de silêncio em homenagem a Francisco dos Santos Carvalho (Chico de Vitor), funcionário público falecido neste dia 12 de junho.

Houve um minuto de silêncio pelo falecimento de Chico de Vitor

Em seguida, foram realizadas apresentações culturais, começando com os idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que mostraram todo vigor e disposição durante danças.

Idosos mostraram toda disposição e alegria

Crianças e adolescentes que formam o Grupo de Dança Estrela do Balé emocionaram o público presente com bonitas apresentações.

Crianças e adolescentes do Estrela do Balé deram show

O “Grupo Movimenta Inhuma”, que é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde, com foco na prática de atividades físicas em busca da qualidade de vida, também fez bonito com uma apresentação da “Terceira Idade para novas Gerações”, conduzidas pela profissional de educação física, Apolyana Soares.

Grupo Movimenta Inhuma durante apresentação

Em seguida, o Grupo Junino Estrela do Vigário apresentou no espaço reservado uma quadrilha junina, abrindo assim, sua participação no São João de 2023.

Quadrilha com o Grupo Junino Estrela do Vigário

O evento contou com a presença do prefeito Elbert Holanda; da primeira-dama Andrea Alves; do deputado federal Átila Lira Filho, dos deputados estaduais Bárbara do Firmino, Georgiano Neto e Simone Pereira; do prefeito de Valença, Marcelo Costa; além de vereadores, secretários municipais e a população em geral.