Povoado Roque em Inhuma é contemplado com iluminação de led

A gestão também refez a calçada da rua e realizou a instalação de novos postes.

Data de Publicação: 15/04/2023

Nesta última semana, a Prefeitura de Inhuma, através do prefeito Elbert Holanda, realizou a instalação da iluminação no povoado Roque, zona rural do município.As novas lâmpadas são de led e foram instaladas na rua principal do povoado, que dá acesso as localidades vizinhas. A iluminação de led tem uma durabilidade e resistência maior, além de oferecerem mais eficiência e serem mais sustentáveis.

Visando melhorar ainda mais a iluminação da cidade, a gestão também refez o meio fio que recebeu os postes com a nova iluminação. A gestão municipal tem intensificado melhorias na iluminação, em todos os bairros da cidade, atendendo demandas da população.

Para o prefeito Elbert Holanda, a instalação da iluminação de Led irá trazer inúmeras melhorias para a cidade e povoados, além de proporcionar vários benefícios para a população do munícipio. A iluminação já está funcionando no povoado, com previsão para inauguração nos próximos dias.

.