Unidade Mista de Saúde de Inhuma realiza capacitação para os auxiliares de serviços gerais

Data de Publicação: 31/05/2023

Aconteceu na manhã do dia 31/05, quarta-feira, na Unidade Mista de Saúde Inhazinha Nunes, uma capacitação com os auxiliares de serviços gerais(profissionais da limpeza), tendo como tema "Higienização Hospitalar”. A mesma foi ministrada pela coordenadora da equipe de enfermagem, a enfermeira Ritha Kássya, contando com a presença da Diretora do hospital, a enfermeira Hayley Pinheiro. O principal objetivo é capacitar os profissionais que atuam na área, visando a uma melhor prestação de serviços para a população. Durante o evento, foram entregues equipamentos de proteção individual (EPIs), para que os mesmos possam desempenhar a atividade com segurança.

Todas as reações: